29.9.09

Cores da Semana


Talvez por trabalhar com comunicação visual, sempre quando olho algo que me chama atenção vou questionando vários aspectos para ver o porquê que eu estou apaixonada por aquilo.
E foi assim, que pelas andanças nos blogs que costumo visitar, encontrei este maravilhoso arranjo floral da Asako Han, da Hana Design. A imagem é lindíssima, e muito delicada - como tudo no portfolio de Asako - mas, questionando meus porquês, afinal, essa imagem me chamou tanta atenção, cheguei a uma conclusão: a combinação de cores suaves, quentes e doces me pegaram!. Foi então que tive uma idéia: a cada semana vou escolher uma imagem com paleta de cores interessante e postar. E esta foi a primeira.

P.S. Aproveitando o ensejo, vale a pena conhecer o site pictaculous. Por ele você pode gerar uma paleta de cores a partir de uma imagem. Bem útil para quem, como eu, trabalha com imagens. =)

1 comment:

  1. Adorei as cores da semana!!! Eu só não sou tão questionativa a ponto de saber o porque gostei dessas cores rsrsrsrs. Parabéns pelo blog está ficando bem legal. bjs

    ReplyDelete