9.2.10

DonnaLaia apresenta seus primeiros Terrariums

Para começar, fiz logo dois deles. Devidamente batizados como Terrarium 001 e Terrarium 002.

Terrarium 001 - Esse terrarium foi feito com muito carinho a partir de uma violeta que eu tenho há anos. Já pensou quando ela florir dentro dessa bomboniere? A bomboniere cheia de detalhes deixa tudo bem feminino. Para alegria da violeta, mas principalmente para minha própria, fiz uma corujinha - como nosso mascote do blog.



Terrarium 002 - Neste foi plantada uma samambaia e uma florzinha. Essa florzinha eu não sei se vai vingar, estou fazendo um teste. Espero que sim, pois ela é linda. O pote tem uma tampa prateada arredondada que dá um aspecto vintage ao terrarium. A dose extra de coisa de menina fica por conta do cogumelo que modelei para enfeitar e colorir o pote.

Já estão muito bem acomodados no aparador da sala. Adorei minha nova mania, rs.

No comments:

Post a Comment