24.1.10

Le Vanille - meu orgulhinho

Para quem não sabe, até o começo do ano passado eu trabalhei para a Tilibra como designer. Na verdade sempre fui uma rata de papelaria, e até hoje dificilmente consigo passar batido por alguma papelaria no caminho. Nem preciso falar que adorei o tempo que fiquei na Tilibra, cercada de coisas fofas e legais. A parte mais legal para mim era ver minhas criações nas lojas, ou melhor ainda, nos braços de estudantes indo ou voltando da escola.
Uma das minhas últimas criações para a tilibra foi desenvolvida no começo do ano passado e agora está no mercado. É uma linha muito especial para mim, pois sempre fui fã e fiquei muito feliz de ser escolhida para fazer a última coleção. Trata-se da linha Le Vanille
E para aumentar ainda mais o meu orgulho, encontrei um post em um blog de uma menina que escolheu a agenda Le Vanille para usar este ano.
Parece orgulhinho besta...mas é tão bom!
Olha as estampas: a minha preferida é a amarela. =)





1 comment:

  1. Nossa Keka! Que coisas mais lindas voce disse... Voce sabe que para mim também é muito especial esta marca. E mais feliz ainda fiquei ao saber que sería voce quem a iría continuar. Parabéns! Ficou linda!
    Beijos de uma fa sua! :)

    ReplyDelete