25.11.09

Casórios para todos os gostos: idéias diferentes para convites de casamento


É... as pessoas vão chegando perto dos 30, vai batendo a vontade...e quando vemos, nossas amigas estão casando, rs. O casamento da Margarette me inspirou a pesquisar convites de casamentos por aí:

Esse foi o mais criativo que encontrei!
Caras e bocas do casal divertido!


Convite de Casamento inspirado em Biblioteca. Cada uma!


Lindo trabalho da Rifle Paper Co.
Desenhos exclusivos feitos a mão.



Adoro idéias simples e criativas. Um pequeno envelope,
e o acabamento de carimbo dando todo o charme! Da DolciOdille.


Onde encontrei esse, tem fotos de como ele foi confecccionado.


Gostei desse pelo envelope ofício com fechamento tipo malote,
pela paleta de cores não usual e pelo ar moderno que passa.
Não tradiconalismo em casórios!



Este também é da DolciOdille.


Formato diferente, cada detalhe do casamento aparece conforme
você roda a parte de cima do convite. Achados do Flickr.



Ah! Esse fui eu que fiz! Convite de Casamento para minha cunhada.
O fechamento do envelope é feito com uma linha de Juta,
um coração de origami e um tag com o nome do convidado. =)

3 comments:

  1. Juliana Saldanha12 April 2010 at 19:14

    Adorei o modelo de convite que vc fez para sua cunhada. Você poderia me dizer o passo a passo para confecção deste origami?

    ReplyDelete
  2. ola,
    tb adorei o convite q vc fez. Vc poderia me passar o passo a passo p o convite? Eu mesma quero fazer os meus e estou procurando modelos bem criativos.

    ReplyDelete
  3. Me inspirei no meu que tá chegando e cai aqui,encantada com os convites que encontrou,muito delicioso,tudo de bom mesmo!
    Sucesso
    Beijo
    Quase Tudo MODA

    ReplyDelete