1.12.14

Resgates



Oi bloguinho, que um dia fez tanto parte de minha vida. Gostoso voltar aqui e ver como eu era há alguns poucos anos atrás.
2013 eu nem vi passar. Tamanho o turbilhão de ter um filho e querer dedicar-me. Acho que nem existi em 2013, a não ser para o Lucas. Mas em 2014 foi diferente. Ano marcante. 
Meu menino já é um moleque. Em fase de dar tchau a tudo de bebê que restou. Joguei minha carreira para o espaço, mas segurando ela por uma linha branca no. 10 e torcendo para que o vento a mantenha por ali... longe, mas sob controle.
Desta forma, de vez em quando uso o computador profissionalmente. De resto, só para alimentar a alma. Como dinheiro é necessário, ainda trabalho. E ainda tento fazer o melhor de mim, não pelo dinheiro, mas pela satisfação.
Me reencontrei com a fotografia. Me reencontrei com os estudos. Relembrei como há coisas que não sei e gostaria de saber mais. E a cada dia que leio novas coisas, vejo que no fundo todas falam as mesmas coisas. Ou será que são meus olhos que as traduzem da mesma forma?
Acho que está na hora de retomá-lo, bloguinho..
Não senti saudades, seria mentira se eu dissesse isso. Mas de repente uma vontade enorme de escrever e mostrar me fez lembrar de você.
Por isso, vamos (re)começar?